Por dentro do Spa Safari Nihi Oka, Indonésia

Spas tradicionais frequentemente usam a expressão “jornada” para descrever a busca pelo foco e desenvolvimento interior durante seus tratamentos. No Nihi Oka, o spa satélite do resort Nihiwatu (eleito o hotel nº.1 do mundo pela Travel+Leisure em 2016) , os hóspedes literalmente começam sua experiência com uma jornada física: uma expedição a pé de 90 minutos, acompanhada de um guia, até uma pequena península, onde quatro cabanas de bambu os aguardam para um dia de tratamentos ilimitados.

SPA

A caminhada é o primeiro contato com a simplicidade da ilha de Sumba, Indonésia, onde a propriedade está localizada. Montanhas, vilas típicas e diversos campos de arroz surgem no trajeto, que termina com a chegada ao Nihi Oka, onde o hóspede é recebido com um café da manhã saudável. Na sequência, é apresentada sua cabana privativa, onde terapeutas especializados estão à disposição para fazer tratamentos ilimitados, que vão desde reflexologia até uma esfoliação de corpo inteiro com sal.

SPA2

Entre um tratamento e outro, é possível explorar as praias, ou relaxar na piscina, que é compartilhada com outros hóspedes; o almoço, leve, também é servido no local. Assim, o hóspede fica livre para fazer o que e quando quiser: não existem horários ou limites; basta pedir ao seu terapeuta o que deseja. Antes do pôr do sol, um motorista particular leva cada hóspede de volta ao resort.

PISCINA

Confira o Spa Safari Nihi Oka por dentro:

Dica: o spa tem uma suíte disponível para quem deseja passar uma noite no local. Afastada do resort, essa é a opção ideal para casais em lua de mel passarem a última noite da viagem de forma especial. Aqui, a simplicidade é o novo luxo.

.

Para solicitações de viagens personalizadas, escreva para lespacetours@lespacetours.com.brou ligue para +11 3254-5050

 

avatar_cinza

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>