Sabores inusitados ao redor do mundo

Restaurantes ao redor do planeta têm reinventado a maneira de saborear uma experiência gastronômica autêntica. Para inspirar, confira a nossa seleção dos cinco endereços mais inusitados do mundo!

The Rock Restaurant, Zanzibar

The Rock Restaurant, Zanzibar

Envolto por águas cor turquesa, moldando um horizonte sem igual e localizado no topo de uma rocha, o The Rock Restaurant é uma preciosidade que encanta logo à primeira vista. Além de inusitado em sua arquitetura, o restaurante também inova com seu menu, que cria uma fusão balanceada utilizando inspirações da gastronomia italiana com toques regionais africanos.

Redwoods Treehouse, Nova Zelândia

Redwoods Treehouse, Nova Zelândia

Fugindo um pouco dos padrões tradicionais de um restaurante, o espaço privativo que pode ser reservado para desfrutar de experiências gastronômicas regionais, o Redwoods Treehouse é de um charme sem igual. Localizado no alto de uma árvore, além de realizar um sonho de infância, o local elabora os melhores pratos baseados na cozinha regional e proporciona degustações dos melhores títulos de vinhos. Uma experiência completa envolta por um cenário magnífico.

Gaggan, Tailândia

Gaggan, Tailândia

Sem dúvidas a Tailândia é um dos destinos mais inusitados do mundo e em inúmeros aspectos, como na gastronomia e na dinâmica utilizada no Gaggan. O restaurante cria uma experiência gastronômica singular ao elaborar pratos escolhidos pelo chef e que são servidos de surpresa aos visitantes, que tentam adivinhar cada iguaria e experimentando sensações distintas, aguçando a curiosidade enquanto saboreia o que há de melhor da cozinha tailandesa.

Dans Le Noir?, Paris

Dans Le Noir Paris

Já imaginou ir a um restaurante onde todos os pratos e títulos de vinhos são servidos e degustados no completo escuro? No Dans Le Noir?, em Paris, essa experiência sensorial é algo que se torna real. O restaurante tem como objetivo aguçar os sentidos de seus visitantes por meio dessa proposta inusitada e divertida em um ambiente inesperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>