Restaurantes em Paris para apreciar a Torre Eiffel

Selecionamos três restaurantes para aproveitar o clássico cartão postal parisiense para um jantar especial no continente europeu

A história da Torre Eiffel

Inicialmente construída para a Exposição Universal de 1989, a torre chegou a ser considerada por críticos e parisienses como uma ameaça a estética e charme da cidade. Porém, quando os visitantes se depararam com a construção de cor bronze e toda sua magnitude, o sucesso gerou curiosidade no mundo, e Paris optou por deixar a obra por mais tempo. Hoje, é um dos principais cartões postais da Europa e a cidade se tornou inimaginável sem a Torre Eiffel.

 

Paris 10

Restaurantes com vista

Para quem já visitou a cidade e conhece cada detalhe da obra e, mesmo assim, busca por um momento especial em Paris, a Cidade Luz, selecionamos três restaurantes que se destacam não apenas pela gastronomia, mas também por conta da vista ao horizonte onde se encontra o atrativo.

Ducasse sur Seine
End.: Port Debilly, 75116
Às margens do Sena e ancorado entre a Torre Eiffel e os Jardns du Trocadéro, o barco de design único acomoda esse restaurante incrível. A culinária francesa contemporânea ganha uma atmosfera ainda mais especial com a vista privilegiada da Torre Eiffel.

Ducasse sur Seine

L’Oiseau Blanc
End: 19 Avenue Kleber, 75116
Provavelmente o restaurante que proporciona a melhor vista da Torre Eiffel. Seu menu conta com os principais pratos da Europa e, para que todos tenham uma experiência incrível, dispõe de opções vegetarianas.

L’Oiseau Blanc

Le Ciel de Paris
End.: 33 avenue du Maine | 56th Floor, 75015 Paris, França
Com um design moderno e minimalista, o restaurante guarda o destaque para a vista panorâmica da cidade que incluí a iluminada Torre Eiffel. Para ornar, a gastronomia francesa é apresentada com todo seu requinte.  

Le Ciel de Paris

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>