Peter Island: descubra o paraíso exclusivo no Caribe

Peter Island, a maior ilha privativa das Ilhas Virgens Britânicas, é um lugar difícil de descrever em palavras. Areias brancas, temperaturas agradáveis e praias exuberantes são facilmente encontradas em outros destinos do Caribe, mas poucos oferecem tudo isso com um valioso bônus: a exclusividade.

Peter Island Resort & Spa

Como chegar

Falcon's Nest Infinity Pool view

A ilha exige paciência de quem deseja conhecê-la, mas a viagem é absolutamente recompensadora. O trajeto, que contempla ao menos duas conexões, pode ser feito via Estados Unidos, Panamá ou Porto Rico; de Tortola, a principal ilha do arquipélago, é possível chegar a Peter Island com o barco privativo do hotel; já de St. Thomas, é possível chegar de iate privativo, iate do hotel ou helicóptero.

Privacidade

beachfront suites

Chegar em Peter Island traz a sensação de aproximar-se do paraíso. Por lá há apenas um hotel, o casualmente elegante Peter Island Resort & Spa. Todos os quartos da propriedade têm vista para o mar, e a proposta é desfrutar do melhor que o Caribe tem a oferecer, em tranquilidade. Isso explica a ausência de televisões nos quartos: a ideia é curtir o belíssimo cenário e a companhia.

Praias

A ilha conta com cinco praias com características próprias; assim, um dia não é igual ao outro em Peter Island. Saiba como aproveitar o melhor de cada uma delas:

Deadman’s Beach

Peter Island Resort

Em formato de crescente, a Deadman’s Beach é a maior praia da ilha. Perfeita para praticar snorkeling, tomar sol ou apenas relaxar com os drinks feitos no Deadman’s Beach Bar & Grill. Não é preciso sequer ir até o bar: basta levantar sua bandeirinha e um garçom aparecerá em instantes.

Little Deadman’s Beach

2_little_deadmans beach

Localizada no final da Deadman’s Beach, é a praia ideal para nadar, tomar sol ou observar os iates que passam pela baía e pelo canal de Sir Francis Drake.

Honeymoon Beach

Escondida no final da Little Deadman’s Beach, a Honeymoon Beach é um lugar calmo e reservado, perfeito para casais. Se você procura uma escapada romântica, uma tarde para curtir a dois, ou apenas uma desculpa para contemplar a imensidão azul à sua volta, esse é o lugar certo.

Big Reef Bay & Beach

4_Spa_Big Reef Bay & Beach

A Big Reef Bay & Beach fica próxima ao magnífico spa do hotel. Por conta da trilha que passa ao longo de sua costa, a praia é perfeita tanto para quem gosta de exercitar-se logo cedo, quanto para quem quer começar o dia com um tratamento no spa e depois curtir a praia.

White Bay Beach

Peter Island Resort

Romântica, convidativa e espetacular. Localizada no lado oposto do resort, a White Bay Beach é a mais incrível experiência para quem deseja conhecer Peter Island. O concierge do hotel reservará o barco para te levar e buscar (não é possível acessá-la de outra forma), uma cabana privativa na praia (chamada de tiki hut), e ainda uma deliciosa cesta de piquenique para ser entregue quando a fome aparecer. Passe o dia inteiro mergulhando e conhecendo os mais belos recifes da ilha; se estiver com sorte, você ainda conseguirá ver as tartarugas nadando no local.

Atividades

yacht club

Vela, snorkel, mergulho com cilindro, escaladas, passeios de bicicleta, yoga. Em Peter Island, as opções para se manter entretido são inúmeras, e incluem também passeios para as ilhas e os recifes próximos. As oportunidades para aventurar-se ou relaxar são incontáveis.

Experiências incríveis

The Wine Dinner

 

wine

Prepare-se para deliciar-se com um verdadeiro banquete. O menu de cinco pratos é deliciosamente harmonizado com vinhos selecionados, e servido em uma sala especial (The Wine Room), dentro do restaurante principal do hotel, o Tradewinds Restaurant.

Jantar privativo na praia

galleries_338_image_lg

Uma sugestão mágica para encerrar a viagem: um jantar a dois sob as estrelas, em uma mesa à luz de velas à beira-mar.

Para obter mais informações, escreva para lespacetours@lespacetours.com.br, ou ligue para +11 3254-5050.

 

logo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>