Os hotéis mais procurados em Paris

Apaixonar-se por Paris é fácil, mas encontrar o hotel ideal na cidade-luz nem sempre é tarefa simples: a oferta de hotéis é abundante, com diferentes estilos em diferentes localizações, para atender aos mais diferentes perfis de viajantes.

Confira nossa seleção de hotéis de luxo mais procurados em Paris, para incluí-los em sua próxima viagem:

Hotel Ritz

0916-ritz-paris-hotel-4

Considerado como o ápice da elegância por quase um século, o Ritz tem 162 quartos e suítes, conta com uma equipe exemplar (uma média de 2,5 funcionários por hóspede) e um restaurante premiado. Ideal para quem deseja vivenciar uma experiência suntuosa, em meio ao estilo francês ultra-clássico. Curiosidade: Coco Chanel morou por 34 anos no hotel.

Endereço: 15 Place Vendôme

The Peninsula Paris

261971-112859384

Num magnífico edifício histórico na Avenue Kléber, no exclusivo 16º arrondissement, a poucos passos da Champs-Élysées e do Arco do Triunfo, o The Peninsula Paris oferece um novo nível de distinção para o mercado hoteleiro de luxo de Paris. Estilo clássico contemporâneo.

Endereço:  19 Avenue Kléber

Shangri-La Hotel Paris

SLPR-La-Suite-Imperiale

Os hóspedes dos 101 quartos do Shangri-La Hotel Paris recebem o tratamento cinco estrelas neste antigo palácio, construído por Napoleão para seu sobrinho. Por causa de sua restauração meticulosa e atenção aos detalhes, o Shangri-La Paris é como um hotel boutique, ou um museu em que você pode passar a noite. Destaque para os dois restaurantes com estrelas Michelin e as vistas inigualáveis para a Torre Eiffel a partir das varandas dos quartos.

Endereço: 10, Avenue d’Iéna

Hotel Plaza Athénée

athenee

O luxo absoluto se faz presente em sua forma mais grandiosa no Plaza Athénée. O hotel tem 145 quartos espaçosos e 43 suítes, todos decorados com bom gosto, alguns em estilo Luís XVI e Regência (seis andares) e outros em estilo Art Déco (dois andares).

Endereço: 25 Avenue Montaigne

Le Meurice

le_meurice_one_of_the_dorchester_collection_04

Localizado em uma das ruas mais famosas de Paris, a Rue de Rivoli, Le Meurice é a síntese da elegância tranquila com o melhor da art de vivre francesa.a. Uma abundância de dourado, mármore, lustres e antiguidades fazem deste um dos hotéis mais luxuosos da cidade.

Endereço: 228 Rue de Rivoli

Hotel Nolinski

Nolinski-Paris-Chambre-Deluxe3_54_990x660

Localizado entre o Museu do Louvre, a Ópera Garnier e o Palais Royal, o Nolinski fica no coração de Paris. Quartos luminosos, um spa minera, a brasserie Réjane e os tons silenciosos do Grand Salon: cada espaço é um convite para deixar os sentidos vagarem e as emoções se elevarem.

Endereço: Nolinski Paris, 16 Avenue de l’Opéra

Hôtel de Crillon 

O lugar para ir para uma experiência verdadeiramente palaciana, o Hotel de Crillon tem salões de mármore e lustres de cristal, tapeçarias Aubusson e salões históricos com vista para o obelisco egípcio no lugar de la Concorde. O jovem Jean-François Piège, protegido de Alain Ducasse, assumiu o restaurante Les Ambassadeurs. O livro dos visitantes apresenta todos, desde Madonna até Yasser Arafat.

Endereço: 10, Place de la Concorde

Para solicitações de viagens personalizadas, escreva para lespacetours@lespacetours.com.brou ligue para +11 3254-5050.

.

avatar_cinza

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>