Os bares mais inusitados do mundo

Ambientes descontraídos são perfeitos para relaxar e apreciar drinks elaborados por especialistas. Bares por todo o planeta vêm se adaptando e criando novas maneiras de lazer. Confira a nossa seleção com quatro bares singulares ao redor do mundo.

Olívio Bar, São Paulo

Olívio Bar

Um dos bares mais requisitados de São Paulo, o Olívio Bar é realmente inusitado. A surpresa está na variedade de opções e na maneira incomum em que os drinks são apresentados aos visitantes, já que são servidos em canecas temáticas que vão de patinhos em uma banheira a itens clássicos do cinema, assim a experiência é ainda mais deliciosa.

Sunland Pub, África do Sul

Sunland Baobab Pub

O bar cria uma conexão especial com a natureza, já que é possível aproveitar o momento com os amigos ou família dentro do tronco da Baobá, espécie de árvore que chega a atingir 50 metros de altura e vive por centenas de anos! O bar possui drinks que utilizam ingredientes típicos da África do Sul, dando um toque especial ao paladar de seus visitantes.

The Ice Bar, Quebec

The Ice Bar, Quebec, Canadá

Como um castelo totalmente revestido de gelo, até mesmo seus assentos e mesas, o The Ice Bar é um atrativo singular, principalmente para os fascinados pelo inverno, criando drinks em copos em formatos de cubos de gelo, além, claro, da beleza arquitetônica do local. O que torna o ambiente ainda mais especial é o fato de funcionar apenas entre os meses de janeiro e março, sendo lapidado todos os anos com uma decoração totalmente original.

The Water and Wind Bar, Vietnã

The Water and Wind Bar

Construído sobre uma região inundada, o The Water and Wind Bar é fascinante até mesmo antes de adentrar o local. Idealizado em formato de uma gigantesca cabana, o bar proporciona um ambiente agradável, acompanhado de bebidas, cafés e até refeições inspiradas na cozinha vietnamita. Uma experiência completa que ativa todos os sentidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>