O que fazer em Berlim no verão

Berlim, que pode parecer austera em dias mais frios, enche-se de cores e animação durante o verão: moradores e visitantes vão às ruas para fazer piqueniques nos parques, passar longas tardes nas cervejarias ao ar livre – os famosos biergärten – e desfrutar das praias em alguns trechos do rio Spree. Nos dias de calor, Berlim vive seus dias de Barcelona, e fica ainda mais cool.

Confira as dicas do hotel Regent Berlin que separamos para você aproveitar ao máximo o que a cidade tem a oferecer em seus dias mais bonitos:

Passeio de barco por Berlim

1

Experimente ver a cidade por um outro ângulo: os hóspedes do Regent Berlin podem desfrutar de um romântico passeio no barco chamado de Bellini Limousine. Com a elegância e a sofisticação características do design italiano, a simpática embarcação conta com tripulação privativa e acomoda até 10 pessoas. Destaque para o piquenique organizado especialmente pelo hotel para os hóspedes desfrutarem durante o passeio pelo Canal de Landwehr.

Tour de bike pela cidade

bikes-berlin-germany-bicycling

Berlim, além de ser relativamente plana, está repleta de ciclovias, parques e caminhos às margens do rio, que são perfeitas para serem explorados de bicicleta. O Regent Berlin disponibiliza seis bicicletas que podem ser alugadas pelos seus hóspedes. Uma sugestão para quem quer se manter ativo e ainda assim conferir as atrações da cidade: percorrer de bicicleta todo o trajeto por onde passava o antigo muro de Berlim.

Pausa em um biergärten

cafe-au-neem

A programa ideal para se fazer durante a primavera e o verão: uma pausa em um dos animados biergärten de Berlim. O Café am Neuen See é uma das opções mais bonitas que a cidade oferece; localizado no coração do Tiergarten Park, próximo a um pequeno lago e protegido pela sombra das árvores que o rodeiam, o lugar é bastante procurado pelos moradores locais, especialmente durante o verão.

Um jantar especial

kafer

Um jantar ao mesmo tempo romântico e histórico. O restaurante Käfer está localizado no topo do Palácio do Reichstag, prédio histórico do século XIX que novamente abriga o Parlamento Alemão – também aberto ao público para visitação. É necessário fazer reserva tanto para visitar o prédio histórico, quanto para jantar no Käfer, que apresenta uma das vistas mais bonitas de Berlim.

Sobre o hotel

Um dos melhores hotéis de luxo da cidade, o Regent Berlin está localizado em Charlottenstraße, no distrito histórico de Mitte, a uma curta distância do Portão de Bradenburgo, do Palácio de Reichstag e da Ópera de Berlim. Com decoração clássica e infraestrutura moderna, o hotel conta com um restaurante estrelado pelo Guia Michelin, o Fischers Fritz, e também com as seguintes amenidades especiais do Virtuoso: café da manhã a la carte para duas pessoas, crédito de USD100 para serem usados em alimentos e bebidas, upgrade de quarto no momento da reserva e early check-in e late check-out (sujeitos à disponibilidade).

 

Para solicitações de viagens personalizadas, escreva para lespacetours@lespacetours.com.br, ou ligue para +11 3254-5050.

 

avatar_cinza

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>