Field of Light em Ayers Rock Resort

Uma das mais inspiradoras belezas naturais do mundo abrigará uma impressionante instalação de arte em 2016. Ayers Rock Resort, no deserto de Uluru, Austrália, receberá a Field of Light, do artista britânico Bruce Munro. O trabalho de Munro foi inspirado em uma viagem do artista à região de Uluru em 1992, mas foi só em 2004 que suas ideias ganharam forma, e as primeiras exposições foram concebidas no Victoria & Albert Museum, em Londres, e no próprio jardim da residência de Munro, no sudeste da Inglaterra. Desde então, os campos iluminados tem encantando visitantes ao redor do Reino Unido, dos Estados Unidos e do México.

uluru

O entardecer em Uluru. A região fica a 4h de Sydney, em avião.

Essa será a maior instalação de Munro já feita até então: para fazer jus à magnitude do deserto australiano, Munro e sua equipe instalarão mais de 50.000 finos caules coroados com pequenos bulbos de vidro fosco colorido. As esferas se acenderão em dezenas de cores ao entardecer, para receber a noite estrelada de Uluru.  A instalação, alimentada por energia solar, será inaugurada ao público em 1º de Abril de 2016, ficando aberta até 31 de Março de 2017.

lightfielduluru

A instalação contará com mais de 50.000 esferas iluminadas

A experiência de conhecer e interagir com a magnífica instalação de arte será ainda mais emocionante para os visitantes que optarem pela experiência “A night at Field of Light”, que tem duração aproximada de cinco horas e inclui a apresentação guiada à instalação, um coquetel com vinho espumante e canapés ao entardecer, horário estendido para percorrer o local e um jantar. É possível, ainda, chegar de camelo ou helicóptero no local da experiência.

helicopter-ayers-rock

Para criar sua viagem personalizada a Ayers Rock Resort, escreva para lespacetours@lespacetours.com.br ou ligue para +11 3254-5050

 

logo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>