Explorando o México

O México é um dos destinos mais culturais e encantadores do mundo. De belas praias e culinária única a monumentos, museus e palácios históricos, o país reúne diversos tipos de atração. Descubra como aproveitar o país da melhor maneira possível.

Subir nas Pirâmides de Teotihuacán

Pirâmides de Teotihuacán BLOG

O sítio arqueológico da cidade de Teotihuacán abriga a terceira maior pirâmide do mundo, a Pirâmide do Sol, e diversas outras esculturas menores que foram construídas, aproximadamente, no ano de 250 d.C. O passeio é uma deslumbrante visita ao passado e vale a pena reservar um dia inteiro para conhecer tudo com calma.

Apreciar e mergulhar no Mar do Caribe

Mar do Caribe BLOG

Com diversas praias de areias branquinhas e águas cristalinas que formam verdadeiros paraísos naturais, a região mexicana do Caribe é encantadora e perfeita para curtir da melhor maneira as férias de verão. Além de aproveitar o litoral, Holbox é uma das praias mais desertas e é possível realizar um inesquecível mergulho com tubarões-baleia.

Conhecer o Palácio das Bellas Artes

Palácio das Bellas Artes BLOG

Inaugurado em 1934 e antigamente conhecido como Palácio de Artes Plásticas, o Palácio das Bellas Artes foi o primeiro ponto dedicado à cultura em todo o México. O local é encantador tanto por fora, por conta da arquitetura e dos belos jardins, quanto por dentro, devido às belas escadarias e pilares, que tornam o ambiente ainda mais bonito.

Comer os clássicos tacos em restaurantes mexicanos

Tacos Mexicanos BLOG

Servidos com todo tipo de acompanhamento, os clássicos tacos mexicanos são praticamente uma obrigação de degustação para quem visita o país. Histórias contam que a iguaria foi criada entre os anos de 1398 e 1469 pelo imperador Monteczuma, que gostava de usar tortilhas feitas de milho como colheres, o que acabou perpetuando até os dias de hoje como uma das receitas mexicanas mais famosas no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>