Destinos para conhecer no outono

O outono no hemisfério norte preenche as cidades com suas cores. Conheça os detalhes para visitar Canadá, Japão e Estados Unidos nessa estação. 

lyndon-li-zrT1tjnxJKQ-unsplash

No hemisfério norte, o outono transforma as cores vibrantes do verão em tons suaves. Aos poucos, as cores o pôr do sol se misturam com as folhagens que ficam entre tons alaranjados e amarelados. Os ventos suaves da estação fazem as folhas dançarem durante tardes agradáveis que podem ser o cenário ideal para família, amigos e casais. Conheça mais do outono em três destinos selecionados: Canadá, Japão e Estados Unidos.

Montreal, Canadá

Em uma ilha do rio São Lourenço, Montreal é uma cidade arborizada com parques agradáveis e ruas largas que são pintadas de tons dourados pelas folhagens do outono. O Mont Royal está no centro do parque de mesmo nome e é um dos destaques do destino durante a estação, outro destaque do mesmo parque é o Aux Castors, um lago com uma atmosfera descontraída contornado por árvores.

tree-nature-forest-plant-sunlight-leaf-839467-pxhere.com

Kyoto, Japão

No país que conta com estações marcadas, a cultura e a história de Kyoto estão entre as paisagens que se modificam ao longo do ano. A cidade é deslumbrante no outono, quando as folhagens hora pintadas pelas cerejeiras ganham cores avermelhadas e um clima ameno que permite o conforto ideal para a realização dos passeios.

landscape-tree-water-nature-plant-leaf-618474-pxhere.com

Vermont, Estados Unidos

Quando as abóboras típicas do Haloween aparecem pelo Estado de Vermont, ele ganha o cenário clássico da região da Nova Inglaterra, onde começaram as colonizações do país. Os tons alaranjados se misturam com os terrenos amplos das casas construções em madeiras avermelhadas. O cenário fica ainda mais bucólico e remete a diversas produções cinematográficas.

vermont-1950918

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>