Destinos em alta para 2018

Confira os lugares que estão em nosso radar de viagens para esse ano:

Bali

canggu---bali-lawn-beach-lounge--1

Lawn Beach Lounge Club, Canggu

Em Canggu, uma Bali boho renasceu: cafés arejados servem bowls veganos no café-da-manhã, espressos gelados e enquanto beach clubs servem martinis de hibisco para um público hype ao som de um hip hop old-school. É uma nova energia e uma nova Bali para visitar.

Bolonha

25015367_512931332433631_6493093504682557440_n

Aula no Fico Eataly World

Atrás de destinos como Florença, Roma, Veneza e Pisa, Bolonha é uma cidade subestimada – o que é um engano imenso. A cidade de edifícios terracota não apenas tem muita história para contar, mas também é reconhecida como a capital gastronômica da Itália, algo notável em um país com uma das tradições mais aclamadas do mundo. Mesmo que não seja um foodie, não deixe de visitar o recém-inaugurado Fico Eataly World, o maior parque gastronômico do mundo.

Japão

Sapporo--1

Sapporo

O turismo no Japão dobrou nos últimos três anos. Agora, quem visita o país de tradições milenares tem o desafio de descobrir os redutos de tranquilidade fora da rota turística tradicional, como Sapporo, capital de Hokkaido, que harmoniza em seus brewpubs cervejas com gyozas, transformou porões abandonados e passagens esquecidas de metrô em galerias de arte e tem um novo parque ao ar livre, o Art Park.

Malta

valletta-malta--1

Valletta

Além de Valletta, a romântica cidade fortificada da ilha, ter sido declarada como uma das Capitais Culturais da Europa para 2018, Malta tem recebido interessantes novidades na hotelaria de luxo, com palácios centenários se transformando em high-design hotels, como o Iniala Harbour House.

Seychelles

Six-Senses-Zi-Pasyon

Six Senses Zi Pasyon

Com um luxo pé-na-areia mais selvagem do que as vizinhas Ilhas Mauricio e Maldivas, Seychelles encontra-se em sua melhor forma para quem deseja atravessar o mundo em busca de praias brancas de águas cristalinas: a maior parte dos resorts de luxo acaba de passar por renovações em suas estruturas, como o Frégate Island, ou o Six Senses Zi Pasyon, aberto no fim de 2016.

Botsuana

expert-botswana-73-okavango-delta-safari--1

Safari no Delta de Okavango

O Delta de Okavango é um lugar mágico para observar a pulsante vida selvagem africana – lá você não somente encontrará um dos melhores safáris do continente, mas também terá a chance de ver os Big 5 de uma forma inusitada: em um dugout, uma espécie de canoa típica.

Reino Unido

V&A-Museum-of-Design---1

V&A Museum of Design

Londres passou uma revolução trendy nos últimos anos: os bairros Soho e Covent Garden estão repletos de novos restaurantes moderninhos, enquanto coquetéis artesanais são a febre em East End. A descoberta do ano é Dundee: a quarta maior cidade da Escócia está repleta de galerias interessantes e abrirá ainda em janeiro um dos maiores museus de artes e design do mundo, o V&A Museum of Design.

Costa do Pacífico do México

puerto-escondido--11

Puerto Escondido

Sayulita, a 30km de Puerto Vallarta, esconde a cena boêmia da Costa do Pacifico, além de boutiques de designers nova iorquinos e parisienses. Mais ao sul, Puerto Escondido é o lugar para quem gosta de boas ondas e descobrir novas galerias de arte.

Para roteiros de viagem personalizados, escreva para lespacetours@lespacetours.com.br, ou ligue para +11 3254-5050.

 

avatar_cinza

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>