Belmond Andean Explorer, o novo trem de luxo com leitos da Belmond

O grupo Belmond, que reúne hotéis, cruzeiros, experiências e trens de luxo ao redor do mundo – do icônico Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ao mítico trem Venice Simplon-Orient-Express – terá mais uma novidade na América do Sul: seu primeiro trem de luxo com leitos.

vagao

O Belmond Andean Explorer acomodará até 68 passageiros, distribuídos em quatro possíveis tipos de acomodações (de 5,5m² a 13m²), todas com banheiro privativo. Outros destaques são o vagão de observação, com deque ao ar livre e um Lounge Car. A gastronomia refinada a bordo do vagão restaurante ficará sob responsabilidade dos chefs do Belmond Hotel Monastério, em Cusco.

suite

Belmond Andean Explorer iniciará sua operação em maio de 2017, percorrendo uma das maiores rotas ferroviárias do planeta, que vai de Cusco até o Lago Titicaca e Arequipa, no Peru. Com design moderno e contemporâneo, o trem percorrerá quatro roteiros diferentes de curta duração.

Confira:

Planaltos Peruanos

planaltos

O roteiro de duas noites e três dias começa em Cusco e tem como destino Arequipa, passando por Puno, as ilhas flutuantes no lago Titicaca e o Vale do Colca.

Planícies andinas e ilhas da descoberta

puno

O roteiro de duas noites parte de Arequipa com destino a Cusco, visitando também o Lago Titicaca, as ilhas Uros (ilhas artificiais construídas com totoras pelos moradores locais, para servirem de moradia) e a ilha Taquile (ilha natural).

Espírito da água

water

O roteiro de apenas uma noite é ideal para quem quer conhecer o trem, mas realizar uma viagem mais curta. A viagem faz o trajeto de Cusco a Puno.

Espírito dos Andes

spiriti-of-the-andes

O trajeto inverso do roteiro “Espírito da água” faz o caminho de Puno a Cusco, em apenas uma noite.

Para solicitações de viagens personalizadas, escreva para lespacetours@lespacetours.com.br, ou ligue para +11 3254-5050.

.

avatar_cinza

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>