Arctic Bath Hotel: o hotel flutuante no Ártico Sueco

Uma novidade inesperada para os viajantes que prezam por experiências de bem-estar: em breve, será inaugurado o primeiro hotel flutuante do Ártico Sueco. Localizado ao norte da Lapônia, o Arctic Bath Hotel flutuará sobre as águas do Rio Lule, oferecendo a seus hóspedes tratamentos luxuosos de spa e vistas incríveis da Aurora Boreal. Com previsão de abertura para o outono de 2018, o hotel ficará aberto o ano inteiro – para aqueles que desejam ver a Aurora Boreal, a dica é escolher os meses de inverno.

Arctic-Bath-Summer-Front

O design minimalista do moderno hotel foi inspirado nas florestas suecas, que se faz notar em seu curioso exterior formado por madeiras entrelaçadas. O interior, no entanto, guarda uma surpresa à parte: as atenções recaem logo sobre a piscina ártica, situada bem no meio do hotel. A experiência de mergulho fica a cargo dos mais corajosos: as águas do rio são aquecidas para atingir a marca dos 4° C.

PISCINA ARCTIC BATH

Para aquecer o corpo após um mergulho congelante, visite as termas adjacentes à piscina, ou então faça uma sessão nas saunas do hotel. Para recuperar-se após um mergulho, nada como relaxar em um dos seis quartos flutuantes: equipados com amplas janelas, os quartos proporcionam uma vista ímpar do céu estrelado – e, com sorte, da Aurora Boreal, que pode ser observada do conforto de sua cama.

artic-bath-river

O hotel conta também com um restaurante, um lounge e salas de tratamento de spa. Além disso, ele tem como diferencial sua proposta ecológica: projetado com materiais locais, o hotel deixa pouco ou nenhum impacto no ambiente ao seu redor. Embora ainda não esteja aceitando reservas, a previsão é que o hotel abra essa possibilidade seis meses antes de sua inauguração oficial.

Para mais informações, escreva para lespacetours@lespacetours.com.br,
ou ligue para +11 3254-5050.

 

avatar_cinza

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>