5 destinos para reservar com antecedência

Por mais que organizar uma viagem com antecedência não seja algo costumeiro para o viajante brasileiro, alguns destinos ao redor do globo requerem um mínimo de antecedência quando o assunto é viajar. Para se hospedar em disputados hotéis ou viver algumas das experiências mais fantásticas do mundo, planejamento é tudo – algo que viajantes americanos e asiáticos já descobriram há muito tempo.

Confira nossa seleção de 5 destinos que aconselhamos não deixar para a última hora:

Um safári na Botswana

kings pool campKings Pool Luxury Camp, Wilderness Safaris

O Chobe Park, o Delta do Okavango e o Deserto de Kalahari são apenas alguns dos motivos para conhecer Botswana e suas incontáveis paisagens de tirar o fôlego. Não deixe de visitar a Central Kalahari Game Reserve, que oferece alguns dos melhores lugares de observação da vida selvagem, e o Makgadikgadi Pan, onde cerca de 30.000 Gnus e Zebras passam durante a grande migração. Passe algum tempo com uma colônia de suricatos enquanto estiver lá, e ao chegar ao Delta de Okavango, aproveite ao máximo o ambiente, que você pode explorar de carro, trilha ou canoa.

Ilhas Galápagos e suas aventuras

galapagos-islands-wildlife

Em busca da verdadeira aventura? Então não deixe as Ilhas Galápagos fora de seu radar.  Lá é possível explorar as várias ilhas que compõem o arquipélago, mergulhar com pinguins ou tubarões, fazer uma caminhada vulcânica e observar a diversidade de seus ecossistemas, que inspirou a teoria evolucionista de Darwin. Definitivamente, você não ficará entediado. A melhor forma de conhecê-las é em um cruzeiro – e esses costumam ser reservados com bastante antecedência.

Austrália e suas maravilhas

EXP-FOO-LG-2xExperiência Champagne & Oysters, no lodge de luxo Qualia, em Whitsunday

Muitos dos sucessos do continente podem caber em uma viagem de uma semana, mas para realmente entender a Austrália, reserve ao menos 10 dias inteiros. Além dos lugares clássicos que aparecem em quase todos os roteiros, a experiência pode incluir de passeios ultrapersonalizados, que vão desde um cruzeiro em um iate particular, a uma degustação de ostras e champanhe em Whitsunday, por exemplo. Há algo para todos os viajantes, seja você um aventureiro inveterado, ou fã de belas praias.

Navegar pelas ilhas da Indonésia

raja-ampatYacht privativo em Si Datu Bua, Indonésia

Pular de ilha em Ilha pela Indonésia pode soar um tanto desafiador, mas é uma experiência certamente inesquecível. Em Bali é possível conhecer diversos e magníficos templos, como o Pura Taman Ayun e Pura Luhur Batukaru, e fazer um tour em Kusamba, onde os pescadores locais produzem sal marinho de forma artesanal nas areias vulcânicas de coloração negra. Pare também em Yogyakarta, em Java, onde é possível visitar o templo de Borobudur, reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. E ainda haverá tempo de sobra para ver o sol na Baía de Jimbaran, uma das praias mais bonitas de Bali.

Omã, da areia ao mar 

Bimmah-SinkholeBimmah Sinkhole

Aventurar-se pelo Omã – começando em Muscat e terminando na Península de Musandam – significa viver um mundo de aventuras em uma jornada pensada idealmente para dez dias. Você pode acampar no deserto de Wahiba Sands, lar de uma tradicional tribo beduína; visitar Bahla, cidade medieval fortificada islâmica e patrimônio mundial da UNESCO; e explorar o Bimmah Sinkhole, uma depressão no fundo de uma caverna de pedra calcária, com magníficas águas azul-esmeralda.

.

Para solicitações de viagens personalizadas, escreva para lespacetours@lespacetours.com.br ou ligue para +11 3254-5050.

.

avatar_cinza

.

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>